Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, revelou informações inéditas sobre a herança deixada pelo filho após sua morte há 2 anos. Ela contou que está morando em um apartamento no Rio de Janeiro que pertencia ao artista. As declarações foram dadas durante entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento. É incrível. Ele deixou esse apartamento pra mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, disse.
Durante a conversa, ela também contou como está a relação com o médico Thales Bretas, pai dos netos e viúvo do humorista.
“As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhosa. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai”, declarou.
Paulo Gustavo morreu em 2021, aos 42 anos, em consequência da covid-19, deixando sua mãe, Déa Lúcia, seu marido, Thales Bretas, e seus filhos, Romeu e Gael, como seus entes queridos.
Com informações do Terra***