22 de fevereiro de 2026
BrasilGeral

Mãe deixa criança de 2 anos em boca de fumo por conta de dívidas com drogas

A Polícia Militar resgatou na terça-feira (19) uma criança de 2 anos que foi deixada em uma boca de fumo pela mãe, em Primavera do Leste (MT). De acordo com os agentes, a mulher teria deixado o filho com os traficantes para se prostituir e solucionar uma dívida com drogas.

O caso chegou até a polícia após o Conselho Tutelar receber uma denúncia. No local onde a criança foi encontrada, os agentes prenderam oito pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos pelos crimes de associação para tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores.

Ainda no local, os policiais militares encontraram porções de pasta base de cocaína, R$ 774 em dinheiro, um simulacro de arma de fogo e diversas ferramentas que os suspeitos não souberam informar a procedência.

A criança resgatada foi deixada sob os cuidados do Conselho Tutelar. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Primavera do Leste, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia mais

Após bebedeira, marido apredeja esposa até a morte na Bahia

Matheus Valadares

André Mendonça decide que dono do Banco Master não é obrigado a depor em comissões do Senado

Matheus Valadares

Janaina Paschoal critica possibilidade de prisão de jornalista após caso Banco Master

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais