25 de junho de 2026
CidadeDestaques

Mãe denuncia demora em atendimento e criança vai parar na UTI em hospital de Manaus

Reprodução

Mais uma vez, o Hospital Hapvida, em Manaus, é alvo de denúncias por suposta falha no atendimento. Desta vez, a reclamação partiu da mãe Normam Viana, que publicou vídeos nas redes sociais relatando o estado de saúde do filho, Otávio.

Nas imagens, gravadas dentro da unidade, a mãe aparece chorando enquanto a criança passa mal no leito. Segundo ela, desde o dia anterior vinha alertando a equipe médica sobre a piora do quadro e afirmou que um procedimento necessário não teria sido realizado a tempo.

Em novo relato divulgado neste sábado (2), Normam informou que a situação se agravou e que o filho precisou ser encaminhado à UTI. Ela também mencionou demora no atendimento, mesmo após passar por diferentes profissionais. Até o momento, não há esclarecimento oficial sobre as circunstâncias do caso. 

Leia mais

Brasil vence a Escócia por 3 a 0, garante liderança do Grupo C e avança na Copa de 2026

Central de Jornalismo

Tremor com epicentro no Caribe é percebido em Manaus e leva moradores a deixarem edifícios

Central de Jornalismo

Atrasados pagam até R$ 100 por rabeta para alcançar barcos rumo a Parintins

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais