26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de 7 anos no AM

Foto: Divulgação

Tabatinga – Uma mulher, 30, foi presa por maus-tratos contra sua filha de 7 anos no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar e resultou na instauração de um Inquérito Policial (IP) para investigar se a mãe teria feito relações sexuais com um homem na frente da menina.

De acordo com a delegada Maria Beatriz Andrade, a equipe policial da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga foi acionada na sexta-feira (25) para averiguar a denúncia. Ao chegarem ao endereço da suspeita, descobriram que ela não estava presente. Em seguida, os policiais se dirigiram à casa da irmã da mulher, onde confirmaram as acusações.

“Constatamos que a mãe agrediu a filha com um pedaço de madeira, além de ter dado puxões de cabelo, empurrões e socos no rosto. A autora foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos”, informou a delegada

Ainda conforme a autoridade policial, também foi instaurado um Inquérito Policial (IP) para apurar o crime de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, tendo em vista a denúncia de que a genitora e um homem estariam fazendo relações sexuais na frente da menina de 7 anos.

“No dia 10 de março deste ano, a criança também foi vítima do ex-padrasto ao ser abusada sexualmente por ele. Uma vizinha que presenciou o ato o denunciou, resultando em sua prisão em flagrante, que atualmente continua detido”, relatou Maria Beatriz Andrade”.

A vítima, juntamente com os outros dois filhos menores da infratora, foi encaminhada a uma instituição de acolhimento mantida pela prefeitura da cidade.

Procedimentos

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos e ficou à disposição do Poder Judiciário.

Veja vídeo:

Leia mais

Porto privativo oferece novas oportunidades de emprego em Manaus

Marcilon Souza

Farofa da Gkay: influenciadora adia evento e detalha situação

Marcilon Souza

“Estou vivo”, diz Lula sobre plano de assassinato

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais