27.3 C
Manaus
22 de setembro de 2025
AmazonasDestaquesPolícia

Mãe encontrou Taluany com faca cravada no pescoço em Roraima

 A cena de horror que a mãe de Taluany Rocha, 19, encontrou ao entrar na casa de Alto Alegre, em Roraima, é algo impossível de esquecer. Segundo uma tia da moça, ela estava com uma faca do tipo peixeira cravada no pescoço e havia sangue para todos os lados: no chão, mas paredes da sala e quarto e até na cozinha.

A técnica em enfermagem levou 27 facadas, a maioria na região do pescoço. A força empregada por José Antônio Sousa Melo, 28, para matar a companheira foi tão grande que a faca quebrou no corpo dela. Na fuga, ele levou o telefone de Taluany e apagou várias fotos do casal que ela havia postado nas redes sociais ao longo dos dois anos de relacionamento.

A mãe entrou em estado de choque ao se deparar com a cena e precisou ser amparada pelo padrasto. No dia anterior, quando a filha falou que iria ao encontro do assassino, a mulher e o esposa orientaram Taluany a não ir, mas ela não quis desprezar a surpresa que servidor havia feito para ela.

Taluany não estava certa de que queria retomar o relacionamento, mas José prometeu com tanta intensidade mudar que ela acabou acreditando nele e resolveu dar uma nova chance.

A promessa, porém, não durou nem 24 horas e terminou no crime chocante. José foi preso na noite de ontem (7) e descreveu o cenário de horror como um simples “momento de muita raiva”.

Para a família não há como descrever a perda e o que resta é dor e a esperança de que a Justiça seja feita e o autor do crime seja condenado.

Leia mais

Militares resgatam os corpos de mãe e filha após acidente em Iranduba

Matheus Valadares

Flamengo e Vasco empatam em 1 a 1 no Maracanã e Cruzmaltino segue sem vencer rival no Brasileirão

Matheus Valadares

Vasco enfrenta Flamengo e busca quebrar jejum de vitórias no clássico carioca

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!