34.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Mãe forjou sequestro com o padrasto após matar a própria filha, em Santa Catarina

A polícia concluiu que mãe e padrasto forjaram um sequestro após assassinarem a criança Isabelle de Freitas, de 3 anos, em Indaial, Santa Catarina.

O casal pediu um carro de aplicativo para reforçar a versão de que sequestraram Isabelle, a fim de enganar a polícia. Câmeras de segurança registraram o veículo e o motorista prestou esclarecimentos aos policiais. Embora tivessem solicitado a corrida, a testemunha afirmou que o casal não entrou no carro.

Além do motorista, 11 pessoas prestaram esclarecimentos às autoridades. Após comunicar o desaparecimento da criança, a mãe da menina disse que “um carro estranho cinza” parou na frente de sua casa. Embora ela sustentasse a tese do sequestro durante dois dias, na última segunda-feira (4) ela confessou o assassinato.

Inicialmente foi mantida uma narrativa bem próxima daquela inicial que eles contaram para a imprensa, de que a mãe da criança estaria lavando roupas, a criança na sala e que a criança, em determinado momento, teria desaparecido surpreendentemente. Quando a gente passa horas ouvindo, interrogando, a gente consegue verificar e desconstruir toda essa narrativa. Felipe Martins, delegado de Indaial

O homem contou que a criança foi espancada porque precisava ser “corrigida”. Na versão dele, após bater na menina, ele deixou-a no quarto sozinha com a mãe. Ao voltar para o quarto, ele percebeu que ela estava morta.

Dificuldade de encontrar o corpo.

A polícia foi duas vezes até o local onde o casal disse que escondeu o corpo, mas não conseguiu achar a criança. Ela só foi encontrada após o padrasto da menina ir até uma área de mata fechada com os policiais e apontar exatamente o ponto onde a enterrou.

Leia mais

Incêndio destrói casas de madeira no bairro Morro da Liberdade

Matheus Valadares

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!