32.3 C
Manaus
23 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Mãe que matou filha diz que pediu para ex buscar criança horas antes do crime em Manaus

Claudiana de Freitas, 24, que confessou para a polícia ter matado a própria filha, Isabelly Eloize Soares Freitas,  de 6 anos, sufocada, disse que pediu para o pai da criança ir buscá-la horas antes do crime.

A mulher, que sofre de depressão, disse em depoimento que não estava se sentindo bem e que já “temendo fazer alguma besteira” com a própria vida. Por isso, ela ligou para o ex-companheiro e para a avó paterna a fim de entregar a criança, mas eles alegaram que não puderam ficar com Isabelly.

“Ela justifica dizendo que nesse dia ligou para o pai da criança para ele ir buscá-la porque ela não estava se sentido bem. O pai estava trabalhando em outro município e a avó paterna também não pode ficar com a criança”.

Claudiana estava transtornada porque havia brigado com o atual marido e o homem havia saído de casa no fim da tarde. Nas horas que se seguiram, ela ficou ainda mais alterada e o marido acredita que um surto teria provocado o ataque à criança.

Claudiana disse à delegada Joyce Coelho que apertou o pescoço da filha com o braço até ela desmaiar e ao perceber que ela desfaleceu a socorreu com a ajuda do tio e de vizinhos, mas Izabelly morreu na manhã de terça-feira (3) no hospital.

Leia mais

Suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira é preso

Marcilon Souza

Criminosos fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no centro do Rio

Marcilon Souza

Copa da Floresta: Silves parte rumo à Fonte Boa para a grande final

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais