25.7 C
Manaus
12 de junho de 2026
DestaquesPolícia

Mãe suspeita de abandonar bebê em lixão no AM já tinha 5 filhos, diz polícia

Em depoimento, a mulher confessou que colocou a bebê dentro de uma mochila e de um saco preto antes de descartá-la no lixo.

(Foto: Divulgação)

Manacapuru – A mulher de 28 anos presa por abandonar a filha recém-nascida em um lixão na rodovia AM-352, entre Manacapuru e Novo Airão, já tinha outros cinco filhos e realizou o parto sozinha em casa, segundo a Polícia Civil.

A investigação levou os policiais até uma residência no bairro Terra Preta, onde encontraram marcas de sangue e lençóis usados no parto. Em depoimento, a mulher confessou que colocou a bebê dentro de uma mochila e de um saco preto antes de descartá-la no lixo.

A criança passou cerca de duas horas no caminhão de coleta até ser encontrada no lixão da comunidade Castanheira. Moradores acionaram a polícia, mas a recém-nascida morreu após dar entrada no hospital.

A suspeita foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel e segue sob cuidados médicos devido a uma hemorragia.

Veja vídeo:

 

Leia mais

Gastronomia premiada e experiências exclusivas marcam noite da UZZO com Felipe Schaedler

Central de Jornalismo

México vence África do Sul e começa a Copa de 2026 com vitória histórica no Azteca

Central de Jornalismo

Últimos dias para garantir ingresso do Pagodin a Bordo, que acontece neste sábado

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais