14 de janeiro de 2026
DestaquesEntretenimento

Maike é o novo líder do BBB 25 após prova de resistência

Resumo da oitava prova do líder e resultados da disputa

FOTO/REPRODUÇÃO

Maike foi o último a deixar a oitava Prova do Líder do BBB 25. Ele se destacou após quase 10 horas de resistência e agora é o novo líder da semana. A competição começou na noite de quinta-feira, 6.

Os brothers enfrentaram-se pela liderança. No início, três participantes perderam o direito de competir. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt dividiu a casa em três grupos. Os brothers participaram de uma dinâmica de “resta um”, eliminando um membro de cada grupo da prova.

Assim, Diego Hypolito, Thamiris e João Pedro não puderam participar da Prova de Resistência e voltaram para a casa.

Na prova, os participantes ficaram em cabines sobre plataformas. Eles precisavam apertar um botão sempre que um sinal de “alerta de tensão” aparecia. Os três primeiros a apertar o botão ficavam protegidos, enquanto os últimos enfrentavam consequências.

O último brother a apertar o botão em cada rodada sofria uma penalidade maior. Se alguém fosse o último em três rodadas seguidas, a plataforma diminuía de tamanho. Além disso, havia rodadas eliminatórias, onde o último a apertar o botão era eliminado.

Participantes eliminados

A primeira eliminada foi Vilma, que saiu com menos de uma hora de prova por apertar o botão na hora errada. Logo depois, Delma desistiu e João Gabriel foi eliminado por um erro semelhante.

Na sequência, Eva, Daniele Hypolito, Guilherme, Gracyanne Barbosa, Vinícius, Aline e Vitória Strada também deixaram a disputa.

Após quase 10 horas de prova, Maike e Renata estavam na luta pela liderança. Depois da eliminação de Vitória, Maike apertou o botão primeiro por oito rodadas consecutivas. Renata enfrentou consequências e perdeu uma base de sua plataforma.

Renata foi a décima primeira eliminada nesta Prova do Líder do BBB 25, faltando pouco para completar 10 horas de resistência.

 

Leia mais

Facção obriga homem a confessar crimes antes de executá-lo em Manaus

Matheus Valadares

Governo da Venezuela anuncia a liberação de 400 presos, mas oposição e ONGs contestam número

Matheus Valadares

Transferência de alunos da rede pública do Amazonas começa nesta quarta-feira (14)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!