32.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Maíra Cardi se emociona em carta aberta após perda do bebê: ‘As palavras somem’

Reprodução/Instagram Maíra Cardi chora

Maíra Cardi compartilhou um relato comovente nas redes sociais nesta sexta-feira (3) sobre a perda do primeiro filho com Thiago Nigro. Em um vídeo que abalou os seguidores, a influenciadora digital leu uma carta aberta onde expressou a dor do momento e a busca por significado diante da situação.

“Perdemos o nosso primeiro filho juntos… Houve um silêncio ensurdecedor. As palavras somem nessa hora”, começou ela. Durante o desabafo, Maíra falou sobre os pensamentos e questionamentos que surgem em um momento tão difícil, além de destacar sua tentativa de encontrar um propósito maior.

“Tudo que vem de Deus vem com o ‘para quê’. Isso aconteceu para que eu aprendesse o quê?”, refletiu. A influenciadora também compartilhou detalhes emocionantes sobre como contou à filha, Sophia , sobre o ocorrido.

A pequena, que já enfrentava traumas após a perda recente de uma pessoa querida, questionou o motivo da morte do bebê. “Agora a Thaís pode cuidar dele, mamãe. Ela queria muito ter um bebê”, teria dito Sophia, em um gesto de sensibilidade que tocou profundamente Maíra e Thiago.

Maíra revelou ainda que, embora o coração do bebê tenha parado de bater, ele ainda está em seu corpo, o que demanda cuidados médicos para remoção. “Agora tenho que aguardar o bebê sair de dentro de mim. Se ele não sair, precisarei de uma cirurgia para aspirar. É uma dor que só quem passa entende”, desabafou.

Maíra havia anunciado a gestação em dezembro de 2024, celebrando o momento com Thiago Nigro, com quem se casou em 2023. O casal compartilhava a alegria de aumentar a família e vinha atualizando os seguidores sobre a gravidez até o triste desfecho.

Leia mais

‘Maroca’ toma todas, causa incêndio e gera revolta de moradores em Parintins

Matheus Valadares

Prefeito de Macapá agride equipe de jornalistas durante vistoria de obra

Matheus Valadares

Vídeo mostra homem tentando matar vizinho a facadas no bairro Redenção

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!