16 de setembro de 2025
Política

Malafaia manda Maia “calar a boca” e o chama de “medíocre”

Após ser atacado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Jair Bolsonaro recebeu apoio nas redes sociais. E uma das pessoas a defender o presidente foi o pastor Silas Malafaia, que utilizou suas redes sociais para “colocar Rodrigo Maia em seu lugar” e chamá-lo de “medíocre”.

Neste sábado (9), Maia chamou Bolsonaro de covarde ao comentar uma notícia referente ao combate à Covid-19 no Brasil. A reportagem foi publicada pela revista Veja e aponta que Bolsonaro teria culpado o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por uma perda de popularidade e também por um atraso na vacinação no país.

Malafaia, no entanto, mandou o presidente da Câmara “calar a boca” e o chamou de esquerdopata enrustido.

– RODRIGO MAIA, CALA A BOCA! Você não passa de um filhote da Globo, um esquerdopata enrustido. Você não tem moral para falar de Bolsonaro. A PANDEMIA É MUNDIAL! O máximo que você pode ser é um deputado federal que precisa do voto de outros para ser eleito. MEDÍOCRE – escreveu.

Em outra publicação, Malafaia ainda afirmou que o presidente não teve culpa porque o Supremo Tribunal Federal (STF) retirou o poder de Bolsonaro de enfrentar a pandemia e “entregou aos governadores e prefeitos”.

– RODRIGO MAIA! CALA BOCA 2! A sua política é baixa. [Para] Culpar Bolsonaro pelas mortes na pandemia, tem que ser muito inescrupuloso! O STF tirou o poder do presidente e entregou aos governadores e prefeitos. Você, como presidente da Câmara, se omitiu e não fez nada em relação a isso – apontou.

 

Leia mais

Figueiredo alerta autoridades sobre viagem de Felipe Neto aos EUA

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira ataca Felipe Neto, Whindersson e pede cancelamento de vistos para os EUA

Matheus Valadares

Bolsonaro vai a hospital em Brasília para retirar lesões de pele após autorização de Moraes

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!