22 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Manauara contrata Állefe para fortalecer o ataque na Série D

Atacante de 29 anos se junta ao time e traz experiência ao elenco

FOTO/DIVULGAÇÃO

O Manauara anunciou a contratação do atacante Állefe, de 29 anos, nesta segunda-feira (14). Ele chega para fortalecer o setor ofensivo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador já se integrou ao plantel e iniciou os treinamentos.

Állefe tem um currículo impressionante. Ele passou por diversos clubes no Brasil, incluindo Spartax-PB, Corinthians-RN, Nacional de Pombal-RN, Sousa-PB, Potiguar-RN, Campinense-PB, Colo-Colo-BA, Treze-PB, Afogados de Ingazeira-PE, São Paulo Crystal e Confiança-PB. Além disso, conquistou o Campeonato Paraibano e o acesso à Série C com o Campinense em 2021.

No futebol amazonense, ele atuou pelo Princesa do Solimões e pelo RPE Parintins. Antes de se juntar ao Manauara, Állefe defendia o Floresta-CE, onde jogou oito partidas e deu uma assistência.

“O Manauara me apresentou um projeto grandioso. Prontamente, eu aceitei. Estou muito feliz por estar aqui. Espero contribuir bastante para conseguirmos os objetivos do clube”, disse o atacante.

Além de Állefe, o Manauara já havia anunciado outros reforços, como o goleiro David Becker, o zagueiro Éverson, os volantes Ítalo e Marinho, o meia Cerezo e os atacantes Rafael Ibiapino, Vinícius Bala e Erick Cunha.

Estreia

O Manauara fará sua estreia na Série D do Brasileiro contra o Independência, do Acre. A partida ocorrerá neste sábado (19), às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, conhecido como a Colina.

Leia mais

Hospitalizado, Bolsonaro nega envolvimento em plano de assassinato e crise política

Matheus Valadares

Justiça decreta prisão de homem que atacou mulher após saída de show em Manaus

Matheus Valadares

Mulher mata o próprio marido a facadas em Barreirinha, no interior do AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!