O Manauara Esporte Clube recebe o GAS-RR neste sábado (19), às 15h (horário de Manaus), no estádio da Colina, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2025. Já classificado para o mata-mata, o Robô da Amazônia busca retomar a liderança do grupo A1.
Ingressos com preço acessível e promoção para torcedores
Os ingressos estarão à venda na bilheteria momentos antes da partida. Os valores são:
- R$ 10 (meia)
- R$ 20 (inteira)
Além disso, torcedores que forem ao estádio com a camisa do Manauara terão entrada gratuita. A promoção é válida para todos os jogos com mando do clube nesta temporada.
Retrospecto do confronto
As equipes se enfrentaram pela primeira vez no primeiro turno. O Manauara venceu por 2 a 1 em Roraima. Agora, o reencontro acontece em Manaus com transmissão ao vivo pelo canal do Metrópoles no YouTube, detentor dos direitos da Série D 2025.
Situação do Manauara
Mesmo com a vaga garantida, o Manauara perdeu a invencibilidade que já durava 11 jogos na Série D e 13 na temporada. A derrota por 2 a 1 para a Tuna Luso-PA, em Belém, também custou a liderança do grupo A1.
Com 23 pontos, o time comandado por Luiz Carlos Winck precisa vencer os dois últimos jogos da fase de grupos. O objetivo é recuperar a ponta da tabela e garantir o mando de campo nas fases decisivas.
Após duas partidas fora de casa, o Robô retorna a Manaus após 11 dias longe de seu torcedor. O volante Cerezo segue fora, entregue ao departamento médico. Por outro lado, Marinho deve voltar ao time, após se recuperar de lesão.
Situação do GAS-RR
Na rodada anterior, o GAS-RR venceu o Trem-AP por 3 a 1, fora de casa. O resultado colocou a equipe de vez na disputa por uma vaga no mata-mata. Agora, com 14 pontos, o time ocupa a 7ª colocação, apenas dois pontos atrás do G4.
Sob o comando de Chiquinho Viana, o GAS se destaca como visitante. Foram 3 vitórias e 3 derrotas fora de casa. Na última vez que atuou em Manaus, a equipe venceu o Manaus FC por 2 a 1, na Arena da Amazônia.
Provável escalação do GAS-RR
Kt, Lucão, Gabriel Gonçalves, Albert, Ruan Gago; Ygor, Chapa, Railson; Dione, Diguinho, Raylson Miranda
Arbitragem
- Árbitro principal: Jonathan Antero Silva (RO)
- Assistente 1: Valdebranio da Silva (RO)
- Assistente 2: Renato Aparecido dos Reis Oliveira (RO)
- Quarto árbitro: Raimundo José Azevedo de Medeiros (AM)
- Analista de campo: Celso Mota Rezende (AM)