30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Manauara goleia Iranduba e segue no topo da tabela do Barezão

No estádio Carlos Zamith, o Manauara EC venceu na disputa pela segunda rodada do Campeonato Amazonense contra o Iranduba, na tarde desta quarta-feira (1). O zagueiro Wellyson, o lateral Dal Pian e os atacantes Chan, Gleydson e Gabriel foram os responsáveis pelo placar de 5 a 0.

Na terceira rodada do Barezão, o Robô da Amazônia folga. Já o Iranduba, enfrenta o Nacional, na Arena da Amazônia. A partida ocorre no sábado (4), às 15h30.

O jogo

Quem achou que seria fácil, se enganou. Nos primeiros minutos de jogo o Manauara até pressionou, mas a defesa do Iranduba tirava todas as bolas perigosas.

Taison, do Hulk, trazia velocidade e conseguia movimentar o primeiro tempo. Pelo lado do Robô do Norte, a equipe estava organizada, mas na hora de acertar, falhava.

Sem muita novidade, o primeiro tempo terminou em Manauara 0x0 Iranduba.

Segundo tempo

A Manauara voltou mais atento na segunda etapa, tanto que aos cinco minutos, Luiz Renan mandou a bola pertinho da meta do goleiro Gecivagner.

Aos 16 minutos, Luiz Renan cobrou um escanteio e deixou a bola na cabeça do Wellyson. O zagueiro subiu e abriu o placar.

E não demorou muito para o placar ampliar. Aos 24 minutos, Gabriel Morbeck no meio mandou para o Chan, que não desperdiçou e deixou no fundo da rede.

O Iranduba não desistia e buscava as jogadas, mas aos 34 minutos, Guilherme Dal Pian, foi cobrar falta fora da área e completou o terceiro gol.

A porteira abriu no segundo tempo. Aos 37, foi a vez do atacante Gleydson deixar o dele. Na intermediária, o jogador bateu e finalizou com eficácia.

O relógio batia 42 minutos, quando Gleydson arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Gabriel Morbeck. Manauara 5 a 0 Iranduba.

Leia mais

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!