28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesEsportes

Manauara goleia por 5 a 1 Operário em Manacapuru

O Manauara Esporte Clube venceu de 5 a 1 o Operário na tarde deste domingo (12), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Os gols da partida saíram dos pés de Dal Pian, Chan, Iury Tanque e Ítalo, duas vezes. Luquinhas diminuiu para o Sapão da Terra Preta.

Primeiro tempo

No primeiro lance do jogo, o Robô da Amazônia encontrou a oportunidade e aproveitou. Dal Pian cobrou escanteio do lado de direito, e Ítalo de cabeça abriu o placar.

Não demorou muito para a vantagem ampliar. Aos 18 minutos, o lateral esquerdo, Dal Pian arrastou do meio de campo até a entrada da área, onde finalizou e marcou o segundo da equipe laranja, e o seu terceiro gol da competição.

O time do Operário buscava a recuperação, mas aos 23 minutos, Luiz Renan invadiu a área, achou Chan que não perdoou.

Já aos 39 minutos, assim como o primeiro gol, Dal Pian cobrou escanteio e Ítalo deixou o quarto do time da capital. Aos 42, o atacante Chan sofre pênalti e Iury puxa a responsabilidade. O camisa nove converte e fecha o primeiro tempo com Manauara 5×0 Operário.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, os mandantes voltaram diferente. Aos cinco minutos, Luquinhas chutou e a bola raspou a trave do goleiro Rodrigo.

Aos 10 minutos, o Operário esteve com a chance de marcar novamente. Marcelo Júnior cara a cara com gol, falhou, e mandou a redonda por cima do arqueiro.
Aos 33, o próprio Luquinhas diminuiu o placar.

Sem muitas novidades, o Robô da Amazônia conseguiu manter a tranquilidade e a partida terminou em 5 a 1.

Na próxima rodada, o Robô da Amazônia encara o Manaus FC, na quarta-feira (15), na Arena da Amazônia. A partida ocorre às 15h30

Fonte: A Crítica

Leia mais

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Rússia ataca Ucrânia com míssil intercontinental criado para guerra nuclear

Marcilon Souza

Manauara bate boca com japonesa em empresa no Japão e viraliza: ‘Mana, tu é lesa, é?’

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais