O Manaus FC começou, nesta terça-feira (29), a vender ingressos para o jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Imperatriz-MA. A partida está marcada para o próximo domingo (3), às 16h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Promoção valoriza torcedores dos clubes locais
Com o objetivo de incentivar a presença do público, o clube lançou uma promoção especial voltada aos torcedores amazonenses. Dessa forma, quem for ao estádio com a camisa do seu clube de coração — seja Nacional, Rio Negro, Fast, Princesa ou outro time local — pagará meia-entrada, no valor de R$ 20.
“No jogo da classificação, percebemos que muitos torcedores de outros clubes amazonenses estavam nas arquibancadas, torcendo pelo nosso futebol e vibrando com a vitória contra times de fora. Por isso, decidimos abraçar esses torcedores, sejam rio-negrinos, nacionalinos ou de qualquer outro time local. Quem comparecer com a camisa do seu clube terá acesso a esse jogo, que promete ser um dos melhores da temporada, já que o nosso acesso começa agora”, afirmou o presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso.
Onde comprar os ingressos
Atualmente, os ingressos estão disponíveis em pontos físicos, como a Loja SJ Sports e a bilheteria B do estádio Carlos Zamith (no dia do jogo). Além disso, quem preferir comprar online pode acessar o site www.ingressosdevantagem.com.br até as 20h de sábado (2). Dessa maneira, o clube busca facilitar o acesso dos torcedores aos bilhetes, oferecendo diferentes canais de compra.
Retrospecto e formato do confronto
O Manaus garantiu a vaga na segunda fase ao terminar em 3º lugar no grupo A1, com 23 pontos em 14 jogos — foram seis vitórias, cinco empates e três derrotas. Enquanto isso, o Imperatriz avançou como líder do grupo A2, o que mostra o equilíbrio da competição.
O confronto será decidido em dois jogos. Inicialmente, o Gavião Real joga em casa e, em seguida, decide a classificação fora, no estádio Frei Epifânio, no dia 9 de agosto. Caso o placar agregado termine empatado, a decisão será nos pênaltis. Portanto, o primeiro duelo em Manaus será essencial para as pretensões do clube.