25.3 C
Manaus
18 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Manaus perde para o Paysandu por 2 a 0 pela Série C

O Manaus foi até o Pará nesta segunda-feira (30), visitar o Paysandu e conheceu sua segunda derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 8ª rodada da competição, o Gavião foi superado pelo Papão por 2 a 0, na Curuzu. Os gols da equipe bicolor foram marcados por Danrlei e José Aldo.

O jogo

Fazendo valer o mando de campo. o Paysandu tomou conta da partida nos primeiros minutos e com mais posse de bola, teve as principais inciativas ofensivas, enquanto o Manaus se defendia e não conseguia oferecer perigo nos contra-ataques. Mesmo com o domínio, o Papão não conseguia criar chances de gol.

Segundo tempo

Diferente da primeira etapa, o Paysandu voltou do intervalo e logo criou uma oportunidade clara de gol. Ainda aos dois minutos de jogo, Pipico ajeitou para Robinho, que finalizou colocado de perna esquerda e a bola foi na trave de Matheus Inácio. E aos 15 minutos, o árbitro marcou pênalti após um toque de mão de Weriton dentro da área. Danrlei, que tinha acabado de entrar, deslocou o goleiro esmeraldino para abrir o placar, aos 17 minutos.

A partida seguiu sem que o Manaus conseguisse chegar perto do empate, enquanto Paysandu também não criava tanto. Já aos 34, Marcelinho finalizou de primeira na entrada da área, a bola foi desviada, enganou Matheus e passou com perigo para fora. E aos 42 minutos, José Aldo sacramentou a vitória bicolor. O camisa 11 recebeu pela direita, passou por dois adversários, invadiu a área e bateu cruzado para vencer Matheus e colocar o 2 a 0 no placar.

Panorama e próxima partida

Com a derrota, o Manaus segue com 12 pontos e na 8ª colocação. Na rodada seguinte, o Gavião do Norte recebe o Altos-PI, no domingo (5), às 15h30, na Colina.

 

Esporte Manaus

Leia mais

Presos tentam causar rebelião na delegacia de Canutama, no interior do AM

Matheus Valadares

CNJ afasta desembargador por associar Lula ao CV e apoiar Bolsonaro nas redes sociais

Matheus Valadares

Davi Brito é processado por violência psicológica após ameaçar Tamires Assis com arma

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!