33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Manchester City garante vitória tranquila contra o Wydad Casablanca

Foden e Doku marcam no primeiro tempo, e equipe inglesa estreia com o pé direito no Grupo G

FOTO/REPRODUÇÃO

O Manchester City confirmou seu favoritismo e venceu com facilidade o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 2 a 0, nesta quarta-feira (18), em partida válida pela estreia do Grupo G do Mundial de Clubes, disputada na Filadélfia (EUA).

Mesmo com alguns titulares poupados, o time comandado por Pep Guardiola resolveu o confronto rapidamente. Com apenas dois minutos de jogo, Phil Foden abriu o placar aproveitando um rebote do goleiro Benabid. Pouco depois, Jérémy Doku ampliou ainda no primeiro tempo, consolidando a vantagem.

O atacante Erling Haaland começou no banco de reservas e só entrou na etapa final. Ainda assim, o City criou oportunidades com facilidade e sem forçação de ritmo. A equipe inglesa controlou a posse de bola e administrou o resultado.

Por outro lado, o Wydad Casablanca tentou uma reação e ainda a assustou em dois lances, um deles com um chute do meio de campo de Lorch, mas sem muita surpresa para o goleiro.

Volante sente falta de ritmo e Lewis é expulso

Além disso, o volante Lorch demonstrou falta de ritmo após passar oito meses afastado por uma grave lesão no joelho direito. Ele cometeu diversos erros de passe, algo incomum em sua atuação.

Antes do apito final, o Manchester City ainda teve um problema: Rico Lewis foi expulso ao atingir o adversário com o pé no rosto, em uma jogada imprudente.

 

 

Leia mais

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Escola em Araucária (PR) é denunciada por tortura e omissão após menino autista ser amarrado

Matheus Valadares

Última rodada do Amazonense Sub-20 acontece nesta sexta-feira (22)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!