26 de junho de 2026
Amazonas

Marcellus Campêlo, secretário de Saúde, testa positivo para Covid-19

O secretário estadual de Saúde, Marcellus Campelo, testou positivo para a Covid-19. Ele começou a sentir os primeiros sintomas no final de semana e desde então está em isolamento, em casa.

O teste para Covid-19 deu positivo no final da tarde desta segunda-feira, 14.

Marcellus está em observação médica e não tem apresentado maiores manifestações da doença, a não ser mal estar e dores no corpo.

Leia mais

Roberto Cidade reforça investimentos no turismo e impulsiona economia durante o Festival de Parintins

Matheus Valadares

‘Homem-Peixe’ chega a Parintins após 250 dias nadando pelos rios da Amazônia

Matheus Valadares

Durante viagem para Parintins, cadela é resgatada à deriva no Rio Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais