A vitória de Maxiane na terceira Prova do Líder do BBB 26, realizada na noite desta quinta-feira (29), rendeu emoção — e lágrimas — no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Logo após o fim da disputa, Marciele não conteve o choro, chamando a atenção de Alberto Cowboy, que foi até a sister para saber o que havia acontecido.
Abalada, Marciele explicou que o sentimento não estava relacionado à derrota ou à conquista da liderança por Maxiane, mas sim à atitude de quem ela considerava sua maior prioridade no jogo.
“Eu estou feliz pela Maxiane, não é sobre isso. É porque eu achei que… a única pessoa que eu achei que fosse prioridade me tirou. Não é por não ter ganhado”, desabafou a sister.
Atento ao momento delicado, Alberto Cowboy tentou consolar Marciele e reforçou que decisões como essa fazem parte da dinâmica do reality.
“Isso é um jogo que tem muitas prioridades, mas não é assim. No fundo, é um jogo de resta um. Você tem que respirar e entender que as prioridades mudam de uma semana para outra”, disse o veterano.
Ele ainda tentou tranquilizar a participante, destacando que a escolha não deve ser vista como algo definitivo:
“Isso não significa que ele não tem você como prioridade, calma. Faz parte, ele optou por uma coisa momentânea, mas isso é normal”, completou.
Entenda o que aconteceu na Prova do Líder
Na Prova do Líder, Marciele competiu ao lado de Breno, Maxiane e Marcelo. Na etapa final da dinâmica, os participantes precisaram escolher celulares numerados. Quem encontrasse a mensagem correta teria o poder de eliminar um dos concorrentes da disputa.
O primeiro a acertar foi Marcelo, que acabou optando por retirar Marciele da prova — decisão que pegou a sister de surpresa e gerou o momento de forte emoção após o resultado.
A escolha promete impactar as alianças da casa e pode influenciar diretamente os próximos passos do jogo.
Veja vídeo:
