Gabigol segue afastado pela diretoria rubro-negra e não atuou na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cuiabá, nessa quarta-feira (20). Vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz abriu o jogo sobre a partida de despedida do camisa 99. Em entrevista ao ‘GE’, o dirigente foi questionado sobre a possibilidade de acontecer no embate contra o Vitória.
— Possivelmente, tem Flamengo x Vitória, tem Flamengo x Inter. Acho que essa festa deveria ser feita no Rio de Janeiro. É como o atleta quer, como a gente quer. E eu acho que é importante também a gente falar do saldo, do que foi a passagem do Gabriel aqui. O Gabriel foi importantíssimo, os títulos mais importantes ainda conquistados por ele, pelo elenco que lhe ajudou. E no final é isso que vai contar — disse Marcos Braz.
O Flamengo enfrenta o Vitória no dia 08 de dezembro, no Maracanã, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão. Assim sendo, o confronto com a equipe baiana deve ser o último jogo de Gabigol com a camisa do Flamengo, segundo Marcos Braz.
Coluna do Flamengo***