9 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Homem que matou mãe de Isabelly Aurora confessou assassinato aos filhos da vítima

José Brito, companheiro de Isabel Cristina Simplício, conhecida como “Bebel Aventureira”, de 52 anos, matou a mulher após espancá-la, perfurar seus olhos e enforcá-la. Ela era mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora.

Depois do crime, enviou um WhatsApp aos filhos da vítima informando sobre a morte. Familares encontraram o seu corpo na manhã desta terça-feira (9), em um sítio na rua Matrinxã, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Segundo o delegado George Gomes, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o relacionamento do casal durava menos de um ano e terminou de forma violenta após uma discussão. José está foragido, e a polícia solicita informações pelo 190.

Nas redes sociais, Isabel tinha 27 mil seguidores e compartilhava vídeos mostrando peixes, frutas da região, os netos e a rotina no sítio.

A influenciadora

Isabelly Aurora foi alvo de investigação por suposto envolvimento em rifas online irregulares, que movimentaram cerca de R$ 5 milhões. O caso resultou em sua prisão preventiva em julho de 2023, mas no ano seguinte a Justiça lhe absolveu após ela firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Amazonas no início de 2025.

Leia mais

Esposa de Moraes está ligada a pagamentos milionários do Banco Master

Matheus Valadares

Sindicato de profissionais de espetáculo fiscaliza gravação do longa “Dark Horse”

Matheus Valadares

Mãe de Isabelly Aurora é brutalmente morta pelo marido no bairro Lago Azul

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!