34.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Marido que matou a própria companheira no bairro Cidade de Deus é preso

A polícia prendeu Cleudison Melo Albuquerque, de 40 anos, por matar a própria companheira Geane de Castro Soares, 39, no dia de seu aniversário, no domingo, 3.

O fato aconteceu por volta de 5h, na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A vítima era cobradora e ônibus e comemorava seu aniversário no dia do crime.

Segundo testemunhas, Cleudison estava na residência com Geane, uma quitinete, quando telefonou ao proprietário do local e disse que enforcou a própria esposa, devido a um desentendimento entre ambos. O proprietário ordenou que o responsável pelas quitinetes fosse ao imóvel. Ao entrar no local, ele encontrou a vítima morta em cima da cama.

Policiais militares da 13ª CICOM atenderam a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnico Científico. Peritos constataram que Geane sofreu agressões físicas e possuía sinais de asfixia e enforcamento. Gleudison usou um lençol para matar a companheira.

O corpo de Geane foi velado em Urucurituba, interior do Amazonas, onde a mesma possui um irmão que é vereador do município. Segundo familiares da cobradora de ônibus, o marido da vítima era ciumento e agressivo. O autor do feminicídio segue foragido.

Leia mais

Incêndio destrói casas de madeira no bairro Morro da Liberdade

Matheus Valadares

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!