26.3 C
Manaus
30 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Mbappé não comemorou gol de Endrick; veja a reação do francês

Mbappé e Endrick na vitória do Real Madrid contra o Stuttgart pela Champions League • Divulgação/Real Madrid

Endrick marcou o terceiro gol da vitória do Real Madrid por 3 a 1 contra o Stuttgart na Champions League na terça-feira (17). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a reação de Mbappé durante toda a jogada.

Ele vem pro ataque e pede a bola, levanta os braços com um gesto de que não entendeu e, após o gol de Endrick, sai andando sem comemorar em direção aos jogadores. No entanto, depois ele cumprimentou os companheiros e o brasileiro.

Alguns internautas não gostaram da atitude do francês e criticaram a postura do atacante: “Não consigo achar isso normal”, escreveu um usuário. O francês falou sobre o gol do companheiro na zona mista após a partida.

A reação de Mbappé no gol do Endrick.

Fut Brasileirão (@futbrasileirao.eclipseroad.com) 2024-09-18T16:15:47.884Z

“No final, o que importa é que fez seu gol e foi comemorar com a torcida. É um garoto, 18 anos. Difícil chegar à Europa e jogar em um clube como o Real Madrid, mas ele teve seus minutos e conseguiu balançar as redes. É o que importa”, afirmou.

Com o gol anotado no Santiago Bernabéu, Endrick se tornou o brasileiro mais novo a marcar na história da Champions League., aos 18 anos, 1 mês e 17 dias e ultrapassou o companheiro Rodrygo. Ele é também o mais jovem a fazer um gol pelo Real Madrid no torneio europeu.

O gol do ex-Palmeiras foi assunto na imprensa espanhola, que questionou alguns jogadores do elenco. Após o jogo, Thibaut Courtois, goleiro da equipe e eleito MVP da partida, comentou sobre o tema.

“Se ele errasse, eu o mataria (risos). Mas ele marcou, então todo mundo tem que ficar quieto. Ele tem confiança e um chute muito potente. Demonstrou personalidade ao não passar para Vinicius ou Mbappé”, afirmou.

Leia mais

Flamengo supera arbitragem em Avellaneda e disputará a final da Libertadores

Matheus Valadares

Ibovespa atinge 148 mil pontos e dólar cai pela terceira vez seguida

Matheus Valadares

Moraes convoca Cláudio Castro para explicar operação mais letal da história do Rio de Janeiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!