O cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira (16) durante edição ao vivo do programa; eles são suspeitos de importunação sexual contra a também participante do reality Dania – a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito, também nesta quinta, para investigar os dois casos. A eliminação de Guimê e Cara de Sapato foi informada para todos os integrantes da Casa pelo apresentador Tadeu Schmidt.
Os minutos que se seguiram à dupla expulsão foram de tensão no programa, e os participantes precisaram consolar a mexicana Dania Mendez, que está há pouco mais de 24 horas no programa. O apresentador também conversou com a moça, que se sente culpada pela eliminação dos colegas. “O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. É uma decisão nossa. Puramente nossa. É uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila, e a gente não que ver você chorando.”
O que aconteceu com Guimê e Cara de Sapato?
Durante a Festa do Líder entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada de quinta-feira (16), Dania Mendez foi assediada pelos participantes MC Guimê e Cara de Sapato. O primeiro tocou as nádegas da mexicana; o segundo tentou imobilizá-la e beijá-la à força. Guimê teria ainda assediado a atriz Bruna Griphao.
Itatiaia