25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesEntretenimento

MC Guimê e Lexa reatam o casamento: ‘Seguimos por aqui na paz’

Os dois haviam terminado após a participação dele no "Big Brother Brasil" Foto: Reprodução/Instagram

A  cantora Lexa usou uma rede social para anunciar publicamente que reatou o casamento com o rapper MC Guimê nesta sexta-feira (9). No texto, ela revelou que percebeu que o marido estava realmente arrependido do que fez durante sua participação no “Big Brother Brasil 23”, o que levou à expulsão dele.

“Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, oito anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica. Durante esse pós [separação], vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê, te amo”, escreveu.

Sem citar detalhes, Lexa falou sobre enxergar Guimê como alguém arrependido.

Nos comentários, Lexa recebeu o apoio de vários anônimos e famosos como Valesca Popozuda, Sthe Matos, Gabriela Pugliesi, Raíssa Barbosa, Bárbara Heck, entre outros, todos desejando que eles sejam felizes nessa nova fase.

MC Guimê e o lutador de MMA Cara de Sapato foram expulsos do “Big Brother Brasil 23”  no dia 16 de março desse ano, durante a exibição ao vivo, após serem acusados de assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez, então visitante estrangeira da atração. A vítima chegou a ficar muito abalada com a situação e  chorou ao presenciar a expulsão por se sentir culpada pelo ocorrido.

A Polícia Civil chegou a  abrir um inquérito para investigar as atitudes de Cara de Sapato e MC Guimê por importunação sexual e prestaram depoimento em uma delegacia no Rio de Janeiro.

Com informações do  Gente IG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais