O funkeiro MC Livinho passou por um grande susto nesta terça-feira (29), quando sofreu um acidente de trânsito enquanto estava a pé. O artista contou que um carro o atropelou e o derrubou no momento da colisão. Após o impacto, ele começou a cuspir sangue.
Rapidamente, uma equipe de bombeiros o socorreu e o levou ao hospital. Ademais, o do próprio MC Livinho disse que o acidente resultou em um ferimento grave, pois ele teve o pulmão perfurado. Após os primeiros atendimentos, o funkeiro foi submetido a exames e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue em observação.
“Por falta de prudência no trânsito de um motorista, fui derrubado. Depois, ele me ajudou. Deitei na calçada, comecei a cuspir sangue, chegaram bombeiros, prestaram socorro, depois chegou a ambulância e me trouxe aqui para o hospital”, contou o cantor em um vídeo gravado de dentro da UTI.
Momento de desespero e reflexão
De acordo com o cantor, durante o trajeto para o hospital, ele passou por momentos de grande aflição e desespero. Ele descreveu ter sentido a pressão cair e a visão escurecer, o que o fez pensar que estava prestes a morrer.
“O mais preocupante foi na hora que cheguei aqui. Dentro da ambulância, olhei para o teto e comecei a ver aquela luz ficar muito forte, minha visão escurecendo, minha pressão abaixando, calafrio subindo, o frio me dominando de um jeito. Ouvi a voz dos meus familiares distantes, comecei a me despedir”, relatou o funkeiro, emocionado.
Gratidão pela vida e esperança
Apesar do grave acidente, MC Livinho se mostrou grato por estar vivo. Além disso, ele contou que teve uma conversa com Deus durante o momento crítico e acreditou que seria o fim, mas felizmente não era. “Pensei que tinha tido uma hemorragia interna e que não daria para fazer mais nada. Graças a Deus, estou aqui na sala de UTI em observação”, disse o artista, que segue em recuperação.