24.5 C
Manaus
5 de junho de 2026
DestaquesEntretenimento

MC Poze e MC Ryan SP deixam prisão após decisão da Justiça Federal

Os funkeiros MC Poze do Rodo e MC Ryan SP deixaram a prisão nesta quinta-feira (14), após decisões da Justiça Federal no âmbito da Operação Narco Fluxo, da Polícia Federal.

No Rio de Janeiro, MC Poze deixou o Complexo de Gericinó, em Bangu, depois de quase um mês preso. O cantor foi recebido por fãs e amigos na saída do presídio e comemorou a liberdade em um carro conversível pelas ruas da cidade.

Já MC Ryan SP apareceu nas redes sociais logo após deixar a Penitenciária 2 de Mirandópolis, no interior de São Paulo. Em vídeos publicados na internet, o artista surge ao lado da esposa, Giovanna Roque, dentro de uma van.

Os dois artistas tiveram a prisão decretada durante a Operação Narco Fluxo, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo apostas online, rifas digitais e tráfico de drogas. Segundo as investigações, o grupo teria movimentado cerca de R$ 1,6 bilhão.

Apesar da soltura, a Justiça determinou medidas cautelares. Entre elas estão a entrega dos passaportes, proibição de deixar o país sem autorização judicial e comparecimento periódico à Justiça. Além disso, MC Poze não poderá ficar mais de cinco dias fora da cidade onde reside sem autorização.

 

 

 

 

Leia mais

Homem em situação de rua é espancado em plena via pública no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Quase 50 pessoas morrem de sede após caminhão quebrar no deserto do Saara

Matheus Valadares

Lula sanciona lei que facilita renovação da CNH para motoristas sem infrações

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais