30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Mecânico pega carro de cliente escondido, bate e mata colega

Um mecânico, de identidade não informada, morreu após o carro em que estava como passageiro bater contra um caminhão, estacionado em um posto de combustíveis, por volta das 16h30 deste domingo (5) em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O motorista do carro, também mecânico, teria dirigido o GM Corsa sedan preto sem autorização do proprietário, após o veículo ser deixado pelo cliente na oficina dele, no bairro de Cumbica. O mecânico não havia sido localizado pela polícia até a publicação desta reportagem.

Segundo testemunhas relataram à polícia, o carro com placas de São José dos Campos teria sido deixado na oficina do suspeito por volta das 14h. O veículo estaria com problemas na suspensão. Os dois mecânicos, segundo a polícia, embarcaram no veículo pouco mais de duas horas depois.

O Corsa trafegou por cerca de um quilômetro quando, no cruzamento das ruas Vital Brasil e Cruz Alta, se desgovernou, colidindo contra um caminhão estacionado em um posto de combustíveis. As causas do acidente são investigadas pela polícia.

O passageiro ficou preso nas ferragens do carro, enquanto o condutor conseguiu sair do veículo, ainda de acordo com o relato de testemunhas à polícia. O Corsa ficou completamente destruído. Os bombeiros foram acionados e constaram a morte do passageiro ainda no local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, 29 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Guarulhos, entre janeiro e maio deste ano. No mesmo período, 320 ficaram feridas. No ano passado foram registradas 25 mortes, nos cinco primeiros meses, e 548 feridos.

Leia mais

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!