3 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Médicos suspeitam que criança de 6 anos morta em hospital foi estuprada em Manaus

Manaus/AM – Médicos que atenderam a criança de 6 anos, morta nesta terça-feira (3) no Hospital da Criança, na zona leste de Manaus, acionaram a polícia após suspeitarem de que ela havia sido estuprada.

A menina deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona norte, onde a equipe de enfermagem acionou a polícia informando que a criança estava inconsciente e havia suspeita de abuso sexual. Segundo a polícia, a mãe da menina, de 23 anos, relatou que estava em casa no momento em que sua filha teria passado mal.

Em seguida, a criança foi transferida para o Hospital da Criança da zona leste onde passaria por exames mais detalhados, entretanto, a menina não resistiu e morreu.

O relatório do IML mostra que as causas da morte da criança foram insuficiência respiratória aguda e asfixia.

Em nota, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) informou que aguarda exames de necrópsia. “A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, esclareceu que a mãe, o pai e o padrasto da vítima foram ouvidos, e, em seguida, liberados. As equipes estão aguardando o exame de necropsia para confirmar a causa da morte”, diz o texto.

Leia mais

Homem estupra criança com paralisia cerebral e é preso em Borba

Matheus Valadares

Goleiro morre após defesa de pênalti em torneio amador no Pará

Matheus Valadares

Bruno Henrique será julgado por manipulação de resultados no STJD

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!