32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
Entretenimento

Melody se pronuncia sobre briga com Anitta: ‘Foi jogada de marketing’

Melody se pronuncia sobre briga com Anitta: ‘Foi jogada de marketing’

Melody se pronunciou na manhã desta terça-feira (19) sobre a retirada da música dela Assalto Perigoso do ar. Isso aconteceu após ela trocar algumas farpas com a Anitta e uma das autoras da versão original da música, Nija Charles, descobrir o suposto plágio da canção.

“Eu não tenho treta com a Anitta. Eu sou fã dela assim como vocês. Às vezes, a gente se zoa um pouquinho, mas é só isso. Eu tenho uma admiração muito grande por ela e acredito, sim, que ela deve ter um pouco por mim. Essa zueira é mais como jogada de marketing. Eu amo ela, espero que no futuro a gente possa fazer um feat juntas”, começou ela.

A artista, de 15 anos, falou ainda sobre a música Assalto Perigoso ter supostamente saído do YouTube e da Apple Music. “Ninguém derrubou a minha música do ar. Quatro ou cinco meses atrás, eu mesma tirei a música do ar, deixei privado, porque eu fiquei com receio. Ela estava om 30 milhões de visualizações”, explicou.

Por fim, Melody falou sobre o comentário de Nija Charles a respeito de sua música. A americana é uma das compositoras de Positions, música original que inspirou a canção da funkeira brasileira e se tornou conhecida na voz de Ariana Grande.

“Todo mundo já saiu atacando sem pesquisar, dizendo que ela iria me processar. Ela nem estava falando de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos bonitinhos para ela. Ela foi uma fofa comigo”, completou.

via R7

 

Leia mais

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Documentário que homenageia cantora amazonense Celestina Maria é lançado nesta quinta-feira no Mercado de Origem da Amazônia

Marcelo Maciel

Sucesso absoluto: show de Ney Matogrosso já tem mais de 50% dos ingressos vendidos

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!