26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesEntretenimento

Membros do BTS vão para o Exército e grupo só volta a se reunir em 2025

Os fãs do BTS receberam uma notícia devastadora nesta segunda-feira. Os membros do grupo vão mesmo ter que cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Assim, os sete integrantes do BTS só estarão juntos novamente no palco em 2025.

A notícia foi dada pela BigHit Music, agência de artistas e gravadora sul-coreana que cuida da carreira do BTS. O período do cumprimento do serviço militar vai variar para cada membro do BTS.

“Jin iniciará o processo assim que sua agenda para seu lançamento solo for concluída no final de outubro. Ele então seguirá o procedimento de alistamento do governo sul-coreano. Os outros membros do grupo planejam cumprir o serviço militar com base em seus próprios planos individuais”, disse a BigHit Music em comunicado oficial.

Todos os homens sul-coreanos são obrigados a prestar serviço militar por 18 meses, embora esse tempo possa variar. O cidadão pode escolher o momento em que vai para o exército, a partir de 18 anos e até completar 28 anos, com algumas exceções.

Jin é o membro mais velho do BTS: ele faz 30 anos em dezembro. Jungkook é o mais novo, com 25 anos. A banda de k-pop é uma das maiores representantes da cultura da Coreia do Sul pelo mundo e reúne fãs por todo o globo

 

Leia mais

Manauara bate boca com japonesa em empresa no Japão e viraliza: ‘Mana, tu é lesa, é?’

Marcilon Souza

Feira do Panair é entregue totalmente revitalizada em Manaus

Marcilon Souza

Polícia busca jovem desaparecido no bairro Compensa

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais