29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Menina de 12 anos mata prima de 8 após discussão por iPhone

Foto: Divulgação

Uma menina de 12 anos foi indiciada por assassinato, acusada de matar a prima, de 8, após uma discussão por um iPhone. O caso foi no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, no último dia 15 de julho. A vítima foi identificada pela mãe como Demeria Hollingsworth.

Toda a ação da garota mais velha foi flagrada pelas câmeras de segurança que ficam no quarto. Ela usou roupas de cama para sufocar a prima, que dormia na cama de cima do beliche. Segundo o promotor do caso, Frederick Agee, após matar a prima, “a menor limpou a vítima e reposicionou seu corpo”.

Segundo a mãe de Demeria, Rayana Smith, as primas foram juntas de outra cidade para passar uns dias com a avó. Além disso, ela afirmou que, no mesmo dia do crime, elas estavam brigando por um iPhone.

A garota de 12 anos, que não teve sua identidade revelada, foi indiciada por assassinato e adulteração de provas do crime.

Agee declarou à imprensa dos Estados Unidos que “este é um dos atos violentos mais perturbadores, cometidos tanto por um adulto quanto por um menor, que meu escritório já processou”. Ele também afirmou que pediu ao juiz que a garota fosse julgada como adulta no tribunal, para a sentença ser maior.

Uma vaquinha online, organizada pela mãe de Demeria, já arrecadou U$ 14 mil para custear o funeral da menina.

O Tempo 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!