26.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
DestaquesMundo

Menina de quatro anos atacada por cão leva 40 pontos no rosto

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Luna, uma garotinha de 4 anos, levou cerca de 40 pontos no rosto, após ter sido atacada por um cachorro enquanto estava na casa de um amigo da escola. A menina também precisou de uma cirurgia plástica para fechar os ferimentos.

A mãe, Amy Hobson, de 32 anos, conta que teve que ir para o hospital de táxi, já que uma ambulância demoraria horas para chegar ao local. Ela diz que precisou dar socos e chutes para conseguir desvencilhar a filha das mandíbulas do cão, da raça american bully.

Em entrevista ao tabloide The Mirror, Amy disse que o cachorro foi em sua direção, mas ela o afastou com uma bronca. Assim, a atenção do animal foi voltada a Luna, que gritava o nome do cachorro, para brincar com ele.

“Ele segurou o rosto dela e a jogou no chão. Eu estava chutando e socando o cachorro para tirá-lo de cima dela. Peguei minha filha do chão e liguei para a emergência imediatamente.”

Desde o ocorrido, Amy critica o dono do cachorro e alega que não são mais amigos, pois, depois que o ataque aconteceu, o cachorro foi escondido da polícia por mais de 24 horas.

Felizmente, Luna está segura em casa após alguns dias no hospital. A mãe diz que a criança “ainda está sorrindo” depois do ferimento tão grave. Os médicos estimam que a cicatrização total leve pelo menos um ano.

*R7

Leia mais

Generoso denuncia perseguição política de Roberto Cidade e defende liberdade de imprensa

Matheus Valadares

Vigilante reage, cancela CPF de assaltante e outro acaba preso em Fortaleza

Matheus Valadares

PEC da Blindagem avança e amplia escudo de impunidade no Congresso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!