26.3 C
Manaus
15 de maio de 2024
Polícia

Menor que matou o tio a golpes de terçado é preso em Barreirinha

A Polícias Civil e Militar apreenderam na noite de segunda-feira (16), na aldeia de Ponta Alegre o indígena E.S.M, 17 anos, acusado de matar o seu tio de nome Reinaldo Miquiles, 23, com golpe de terçado na região do pescoço, vindo a degolar o mesmo.

De acordo com informações da polícia baseado dos depoimentos de testemunhas, o fato ocorreu na aldeia de Monte Moriá, na área indígena Sateré Mawé no município de Barreirinha por volta das 21h30min do dia 11 do mês em curso.

Tio e sobrinho estavam bebendo quando começaram a se agredir fisicamente, quando o menor de posse de um terçado desferiu um golpe certeiro no pescoço do próprio tio, que morreu na hora.

De acordo com informações do 3°tenente da PM, Carneiro Pinto, ao tomar conhecimento do fato policiais civis e militares se deslocaram ao local onde teria ocorrida o homicídio, mas ao perceber a presença da polícia, o acusado empreendeu fuga para mata.

Ontem a polícia foi informada que o acusado estava na Aldeia de Ponta Alegre, havia sido detido pelas lideranças do local. A polícia chegou na localidade no início da noite de ontem, segunda-feira, e o tuxaua geral Amado, entregou o menor à polícia que o recambiou à cidade de Barreirinha. A polícia segue apurando o caso.

Leia mais

Homem resiste a mandado de busca e apreensão, agride Oficial de Justiça e é preso em Manaus

Marcilon Souza

Polícia procura homem desaparecido em Manaus

Marcilon Souza

Recém-nascida estuprada no Amazonas teve órgão genital lacerado por avô, diz delegada

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais