O astro Lionel Messi garantiu que a Copa do Mundo de 2022 será a última deu sua carreira. O craque da seleção argentina, que já foi vice-campeão em 2014, apontou estar ansioso para jogar o Mundial do Catar e não hesitou em confirmar que será sua participação final no torneio, uma última chance de conquistar o sonhado título mundial.
– Sim, certamente sim (será o último) – afirmou à “Star+”.
No papo com o jornalista Sebastián Vignolo, o astro do PSG também deu sua opinião sobre como a Argentina chega para a disputa no Catar, depois de conquistar a Copa América de 2021 diante do Brasil no Maracanã. Messi não vê a equipe de Lionel Scaloni como a grande favorita, mas muito bem colocada na briga.
Messi garantiu estar bem fisicamente depois de fazer a pré-temporada completa, diferentemente do ano anterior, quando resolveu seu futuro tarde e só estreou no PSG com o Campeonato Francês em andamento. Ele garante que agora está com “outra cabeça, outra mentalidade” – e não escondeu a ansiedade por novembro, quando começa a Copa do Mundo.
– Estou contando os dias para o Mundial. Há um pouco de ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo. Querer que seja logo, e o nervoso de estar ali, o que vai acontecer. De ser o último de como iremos. Não vemos a hora que chegue, e também há o medo de querer que vamos bem.