32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

MG: menina de 2 anos é atacada no rosto e na cabeça por pitbull do padrasto

Foto: Reprodução

Uma criança de 2 anos ficou gravemente ferida após ser atacada no rosto e na cabeça por um cão da raça pitbull. O tutor do animal é o padrasto da menina, e o cão estava solto no quintal de casa. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiúva, no norte de Minas Gerais, nesta terça-feira (2 de julho).

A madrinha da menina informou que a mãe da criança a deixou na casa dela, pois precisou fazer uma viagem com o companheiro para Belo Horizonte. Na manhã desta terça-feira, a garotinha foi até a residência juntamente com a irmã, de 14 anos, para pegar algumas roupas.

Conforme registrado na ocorrência, ao entrar na casa, a menina foi atacada pelo pitbull, já que o animal estava solto no quintal. A irmã da vítima relatou que o cachorro avançou sobre a garotinha, ferindo-a na cabeça e no rosto. Ela disse que tentou puxar o cão, porém não conseguiu.

Pessoas que passavam pelo local tentaram soltar a criança dando pedradas e golpes de capacete no animal, mas também não tiveram sucesso. Outra pessoa pegou uma picareta e acertou o cão. Somente assim o animal soltou a menina, que, na sequência, foi levada para a unidade de saúde.

Leia mais

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!