24.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEntretenimento

Mickey Mouse será assassino em novo filme de terror; entenda

foto: Reprodução

O mais tradicional personagem da Disney, Mickey Mouse, vai aparecer nas telonas mostrando uma nova faceta: o rato será um assassino no filme de terror “Mickey’s Mouse Trap”.

O filme tem direção de Jamie Bailey e teve seu primeiro trailer lançado na segunda-feira (1°), quando o personagem entrou em domínio público com o fim do período de 95 anos que limita os direitos autorais da obra.

Isso indica que o material estava pronto para o lançamento, esperando apenas a chegada da segunda-feira.

Por muito tempo, a imagem de Mickey Mouse foi associada com a marca Walt Disney Company, mas a partir do primeiro dia de 2024, os direitos autorais da Disney sobre “O Vapor Willie” e a versão sem som de Plane Crazy — feitos em 1928 — expiraram.

Isso significa que o primeiro curta-metragem de Walt Disney com Mickey Mouse está disponível para uso público.

Como vai ser o Mickey assassino?

“É o aniversário de 21 anos de Alex, mas ela está presa no fliperama no turno da noite, então seus amigos decidem surpreendê-la, mas um assassino mascarado vestido como Mickey Mouse decide jogar um jogo próprio com eles, ao qual ela deve sobreviver”, diz a sinopse do filme.

No trailer, o rato assassino aparece usando uma camisa de hóquei atacando e perseguindo pessoas. As referências misturam “Friday Nights at Freddy’s” e a franquia super conhecida “Pânico”.

A produção será estrelada por Sophie McIntosh, Callum Sywyk, Allegra Nocita, Ben Harris, Damir Kovic, Mackenzie Mills, Nick Biskupek e Simon Phillips. Ainda não há data de lançamento confirmada.

e

 

Leia mais

Documentário que homenageia cantora amazonense Celestina Maria é lançado nesta quinta-feira no Mercado de Origem da Amazônia

Marcelo Maciel

Sinésio Campos é reeleito presidente do PT-AM pela terceira vez consecutiva em Manaus

Matheus Valadares

Pai de família nega acusação de assédio por motociclista no bairro Petrópolis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!