26 de junho de 2026
CidadeDestaques

Micro-ônibus desce sozinho e assusta moradores do Parque das Nações

Um momento de tensão assustou moradores do Parque das Nações, zona centro-sul de Manaus, após um micro-ônibus descer sozinho por uma rua do bairro, neste sábado (24). O incidente ocorreu porque o motorista esqueceu de acionar o freio de mão ao estacionar o veículo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o micro-ônibus se movimentando sem ninguém ao volante, inicialmente de forma lenta, até ganhar velocidade. Moradores relataram susto e preocupação com a possibilidade de um acidente grave.

Apesar do risco, o veículo não atingiu pessoas. O caso resultou apenas em danos materiais leves e não houve registro de feridos.

Leia mais

Festival de Parintins 2026 começa com duelo entre Caprichoso e Garantido no Bumbódromo

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus promove caminhada contra a violência à pessoa idosa e reforça campanha Junho Violeta

Matheus Valadares

Suspeito de roubo é detido por moradores próximo ao Shopping Via Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais