31 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Suspeito de atuar como miliciano é alvo de ataque a tiros que feriu mulher e filha no RJ

Um homem suspeito de envolvimento com milícia foi alvo de um ataque a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A ação também deixou feridas a esposa e a filha do casal, uma menina de 11 anos, atingida por cinco disparos.

De acordo com informações da TV Globo, o atentado ocorreu na região conhecida como Colônia, área marcada por conflitos entre milicianos e traficantes. A família estava em um carro branco e se preparava para sair para comer quando um veículo preto a surpreendeu e os suspeitos abriram fogo.

O homem, apontado como o alvo principal do ataque, levou um tiro no peito e recebeu atendimento no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Já a mulher e a criança seguiram para a UPA da Taquara. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde das duas vítimas.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, encontrou o carro alvejado e vazio. A Polícia Civil apurou que o veículo possuía restrição de roubo e que a polícia autuou o motorista em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Ele permanece preso e sob custódia em uma unidade de saúde. Por fim, o caso está registrado na 32ª DP (Taquara). Os autores do ataque ainda não foram identificados.

 

Leia mais

Primeira fase do Amazonense Sub-16 chega ao fim com goleadas e quartas definidas

Matheus Valadares

SBT anuncia Galvão Bueno e Tiago Leifert nas transmissões da Copa do Mundo 2026

Matheus Valadares

Cocaína avaliada em R$ 4,5 milhões é apreendida em rodas de caminhonete no Porto da Ceasa

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!