28.3 C
Manaus
24 de julho de 2025
DestaquesPolítica

Minha missão é não deixar o eleitor ser enganado”, promete David Almeida

Foto: Dhyeizo Lemos

Candidato critica postura do adversário em votações, enquanto deputado federal, e ausência de apoio em momentos de crise no Amazonas

Na manhã desta quinta-feira (17/10), em entrevista à Rádio Cidade FM, o candidato David Almeida (Avante) foi enfático ao declarar que sua principal missão nesta eleição é “garantir que os eleitores não sejam enganados”. Durante a conversa, ele criticou as ações de seu adversário, classificando-o como um “radical extremista” que, segundo David, tomou decisões prejudiciais ao Estado enquanto deputado federal.

“Meu adversário votou contra diversos benefícios que seriam de grande importância para o Amazonas. Não estou fazendo acusações infundadas, estou apenas relatando os fatos: ele votou contra o que seria bom para nossa gente,” destacou David.

O candidato também chamou a atenção para o comportamento do adversário em momentos críticos.

“Durante a seca, a cheia e a pandemia, quando Manaus mais precisou de ajuda, ele, como deputado federal, tinha recursos à disposição e não fez nada para enviar ao nosso estado. Não se trata de promessas para o futuro, é sobre o que ele já fez,” enfatizou David, reforçando seu compromisso de ser transparente com a população.

A entrevista reforçou o tom da campanha de David, focada em apresentar resultados e alertar os eleitores sobre as escolhas que impactam diretamente o futuro de Manaus.

David Almeida também destacou durante a entrevista, os planos futuros e avanços durante a gestão na área da saúde, educação, segurança municipal, turismo, transporte público e meio ambiente.

*Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria*

Leia mais

VÍDEO: Home morre e outro fica ferido em estacionamento de flutuante no Tarumã

Matheus Valadares

Homem é preso por cultivar ‘supermaconha’ em estufas na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

Chamadas por voz e vídeo superam envio de mensagens no uso da internet pelo celular no Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!