34.3 C
Manaus
22 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Morre 2ª vítima baleada em invasão de delegacia em Barreirinha

O confronto entre policiais e moradores de Barreirinha na frente da delegacia da cidade, deixou dois mortos até o momento, na ocasião, 5 pessoas foram baleadas. O ataque à unidade policial foi motivado pela prisão de um homem que estuprou e matou a enteada, uma menina de pouco mais de 1 ano.

Na noite de ontem (20), Otávio Gabriel, 20, morreu ainda no local ao ser baleado na garganta. Na madrugada de hoje (21), mais uma das 5 vítimas feridas, não resistiu e veio à óbito. Roniel Viana, de 26 anos, estava entre os manifestantes e foi baleado na cabeça. Por conta da gravidade da situação, ele precisou ser transferido para o hospital de Parintins, mas acabou morrendo.

Outras três pessoas seguem internadas. A polícia afirma que os tiros que feriram o grupo não partiu dos agentes e que os disparos aconteceram antes mesmo da chegada do efetivo. Perícias devem ser realizadas para descobrir de onde partiram os tiros.

A população do município está revoltada com o crime relacionado à criança e aos manifestantes e pedem justiça pelos casos. Os moradores tentavam tirar o acusado de estupro da cadeia e linchá-lo, quando o confronto aconteceu.

Eles destruíram viaturas e a delegacia e atearam fogo nas estruturas. O preso foi transferido para a cidade de Parintins para evitar novos ataques.

Leia mais

Incêndio atinge lixeira clandestina em área de mata no Mauazinho

Matheus Valadares

Faccionados invadem casa após jovem morrer injustamente no Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Jovem morre ‘de graça’ ao tentar apaziguar briga em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!