3 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Morre a segunda vítima de explosão em posto de combustíveis no Rio de Janeiro

Frentista Paulo dos Santos, de 61 anos, morreu no hospital um dia após a explosão que também matou o motorista Guaraci Costa

FOTO/REPRODUÇÃO

Uma segunda morte foi confirmada após a explosão de um veículo abastecido com gás em um posto de combustíveis na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro.

O frentista Paulo dos Santos, de 61 anos, faleceu neste domingo (8), no Hospital Souza Aguiar, onde estava internado desde o acidente.

No sábado (7), houve a confirmação da morte de Guaraci Ferreira Costa, de 64 anos, que conduzia o veículo. O Samu ainda chegou a socorrê-lo durante a madrugada, mas Guaraci não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A explosão ocorreu durante o abastecimento com gás natural veicular (GNV). Segundo relatos, o cilindro do carro rompeu, provocando uma explosão de grande intensidade.

Estilhaços atingiram prédios vizinhos, incluindo o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Apesar dos danos, ninguém nos edifícios próximos ficou ferido.

Autoridades investigam o caso

A Polícia Civil e técnicos da Defesa Civil investigam as causas exatas do rompimento do cilindro. O posto teve as atividades suspensas para perícia. Além disso, órgãos públicos iniciaram a avaliação dos danos estruturais nos imóveis ao redor.

 

 

 

Leia mais

Sine Manaus oferta 506 vagas de emprego nesta terça–feira, 4/11

Matheus Valadares

Chefe do CV no Amazonas é velado em Manaus após morte no Rio

Matheus Valadares

Incêndio atinge sala de pedagogia em escola de Apuí

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!