23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Morre adolescente que teve metade do corpo queimado em chacina na Bahia

Foto: Divulgação

O adolescente de 12 anos,  Railan Bispo dos Santos, que teve mais de 50% do corpo carbonizado durante a chacina de São João da Mata, na Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu nesse domingo (10), no hospital.

Railan estava internado em estado grave há 13 dias. Com a morte dele, o número de vítimas da tragédia sobe para 10, entre elas quatro eram menores de idade.

Segundo a polícia, o mandante do crime foi morto no dia 5 de setembro em uma troca de tiros com os agentes. Até o momento, a investigação segue a linha de crime passional.

Isso porque a motivação da chacina teria sido ciúmes. O mentor do crime, namorava a filha de uma das vítimas e teria descoberto que o ex-namorado da mulher estava na casa da família.

Ele então ordenou que comparsas fossem ao imóvel e matasse todo mundo. Após a execução de sete vítimas, eles atearam fogo no imóvel e o adolescente de 12 anos, que havia conseguido se esconder debaixo da cama, foi atingido pelo fogo.

Railan correu para a casa de duas vizinhas, mas foi percebido pelos criminosos e perseguido. Os homens invadiram a casa das mulheres e mataram as duas a tiros por abrigar o garoto.

Além do mandante morto, a polícia prendeu outros dois homens que participaram do crime e investiga outros dois, mas detalhes não foram divulgados para não atrapalhar o processo.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!