32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Morre em SP a influenciadora Karol Eller: “Lutei pela pátria”

Foto: Divulgação

Morreu, nesta quinta-feira (12), a influenciadora Karol Eller. A informação foi divulgada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

– Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares – escreveu o parlamentar.

Instantes antes, ele havia relatado que não estava conseguindo contato com Karol. Ela lutava contra a depressão.

– Estou tentando ligar pra Karol Eller mas ela não atende. Alguém que está em SP pode ligar para a polícia e ir no endereço?? – escreveu o deputado nas redes sociais.

A influenciadora deixou uma mensagem de despedida, indicando que iria tirar a própria vida.

– Eu lutei pela pátria! Pelo menos lembrem disso com carinho – diz trecho do post de Eller.

Segundo a Folha, Karol pulou de um prédio em São Paulo. Eller era lotada no gabinete do deputado estadual Paulo Mansur (PL-SP), que fez uma publicação lamentando a morte da influenciadora.

Deputado estadual Paulo Mansur deixou mensagem de pesar pela morte de Karol Eller Foto: Reprodução/Twitter

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse cvv.org.br.

LUTA
Em setembro, Karol anunciou a decisão de “renunciar a prática homossexual” e aos “vícios” que mantinha com o objetivo de “viver em Cristo”. O relato foi publicado em suas redes sociais com um vídeo que mostra momentos de sua busca por Deus em um retiro espiritual.

Em seu texto, ela ainda fez referência a um trecho da música Tua Graça Me Basta, gravada pelo cantor gospel Davi Sacer, e usou como trilha sonora Nada Além do Sangue, na voz de Fernandinho.

– Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus! “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais mais”. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês! – escreveu.

Por fim, ela agradeceu aos seus pastores, Wellington Rocha e Angela Cabral Rocha, da Assembleia de Deus Rio Verde, em Goiás.

Karol Eller ficou famosa após se posicionar a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus ideais de direita. Em seus perfis nas redes sociais, há diversas homenagens ao ex-chefe do Executivo e vídeos de suas opiniões políticas. No início de agosto, ela se juntou ao Partido Liberal, sigla do ex-líder do Planalto, que abonou sua ficha de filiação.

  

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!