32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
CidadeDestaques

Morre filha de ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus

Foto: Reprodução

Judy Cristina Cardoso Silva, filha do ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Joelson Silva, faleceu nesta terça-feira (11). A causa da morte não foi divulgada.

O vereador lamentou a partida da filha em um post nas suas redes sociais. Confira:

“Filha, é difícil acreditar que você se foi. Você sempre será lembrada por sua beleza, graça e bondade. O amor que você compartilhou conosco nunca será esquecido. Sua presença deixará uma lacuna em nossas vidas que nunca poderá ser preenchida. Judy, você nos ensinou a perseverar na oração, a confiar em Deus e fazer o bem a todos. Agora, descanse em paz, com o nosso Senhor, minha amada filha. Eu, sua mãe e suas irmãs te amamos para sempre”, escreveu o vereador.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA – Judy Cristine Cardoso Silva

É com profundo pesar que o prefeito de Manaus, David Almeida, recebe a notícia do falecimento de Judy Cristine Cardoso Silva, filha do vereador de Manaus, Joelson Silva. A jovem de 18 anos sofria de rara doença no sangue.

O prefeito se solidariza neste momento de dor à família, às irmãs Jade e Janine, à mãe Hilza Cardoso e aos parentes e amigos de Judy.

“Que Deus seja o principal conforto nesse momento de dor. Para os que conheceram Judy, que fiquem as melhores lembranças e alegrias vividas por ela. Nossa esperança é reencontrá-la por ocasião da volta de Jesus”, declarou o prefeito.

O velório é a partir das 10h desta terça-feira, 11/4, na congregação Assembleia de Deus, localizada na rua 21 de Junho, nº 550, bairro Compensa 2.

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!