29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Morre professora esfaqueada por aluno dentro de escola em SP

Foto: Divulgação

Uma das professoras esfaquadas por um aluno dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, morreu na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o agressor é um estudante de 13 anos que foi contido pelos policiais. Elisabete Tenreiro, de 71 anos, teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

De acordo com informações repassadas por alunos à Record TV, um dos adolescentes envolvidos no ataque desta segunda teria brigado com um colega na semana passada. Nesta segunda, ele teria levado uma faca e atacado o colega.

– A professora foi defender o menino e ele começou a esfaquear o braço dela. Aí ela ficou gritando pedindo socorro, falando para cuidar dos alunos – revelou aos prantos uma adolescente entrevistada pela Record TV.

O menino alvo do ataque teve ferimentos leves após outros dois professores da instituição tentarem impedir a briga. A hipótese com a qual a polícia trabalha no momento é de que o ataque teria sido motivado por bullying, isso porque o adolescente fez postagens revelando o que sofria na escola e que “iria se vingar”.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!