37.3 C
Manaus
20 de setembro de 2024
CidadeDestaques

Morre terceira vítima do ataque que matou dono de restaurante e filho em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus – Morre Isaac Melo Paixão, 24, na noite desta quinta-feira (19), após ter sido baleado durante ataque criminoso que vitimou João Sérgio dos Reis de Souza, 50, e seu filho Matheus Farias de Souza, 21. Isaac Melo estava internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

João Sérgio e seu filho Matheus eram proprietários de um popular restaurante no bairro e foram encontrados mortos na casa onde moravam, com múltiplas perfurações causadas por arma de fogo. Isaac foi socorrido em estado grave. O crime teria acontecido na madrugada de quinta e a terceira vítima morreu de noite.

A perícia criminal identificou que no corpo de João Sérgio haviam 6 perfurações de arma de fogo e, que no corpo de Matheus haviam 14 perfurações de arma de fogo.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Entenda o caso

Dois homens, identificados como João Sérgio dos Reis de Souza, 50, e seu filho Matheus Farias de Souza, 21, foram executados a tiros, na madrugada desta quinta-feira (19), na rua Seriano, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. Isaac Melo Paixão, 24, ficou baleado durante a ação.

De acordo com as informações, equipes de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Quando a polícia chegou no local, encontraram a porta da casa aberta.

No primeiro quarto da residência estavam pai e filho deitados no chão com várias perfuraões de arma nas costas, já sem vida. No segundo quarto, foi encontrando Isaac também com marcas de perfurações de arma e com pulsação ainda.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou as mortes. Isaac foi conduzido com vida e uma perfuração de arma de fogo nas costas para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo

A perícia criminal identificou que no corpo de João Sérgio haviam 6 perfurações de arma de fogo e, que no corpo de Matheus haviam 14 perfurações de arma de fogo. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

Após denúncias, TJD-AM suspende final da Série B do Barezão

Matheus Valadares

Prefeitura nomeia mais 13 aprovados no concurso da Semsa para vagas remanescentes

Matheus Valadares

Feirinha Coreana e Exibição de MVs movimentam Manaus neste fim de semana

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais