26.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
Cidade

Morreu nesta sexta o Pastor Capelão Paulo Farias da silva, vitima de Covid-19, confira o Vídeo

Foto facebook Paulo Farias
Foto facebook Paulo Farias

Morreu na manhã desta sexta-feira 08/05, aos 71 anos o Pastor Capelão Paulo Farias da Silva, vítima de Covid-19, Paulo Farias foi um dos precursores na igreja Assembleia de Deus (IEADAM) a trabalhar com a capelania carcerária em Manaus.

Desde 1993 na Rádio Boas Novas AM 930, o pastor Paulo Farias apresentava o seu programa de rádio  “Liberdade atrás das Grades”, um programa voltado aos encarcerados e seus familiares, que transmitia uma mensagem de fé e esperança. Paulo Farias ao longo de sua vida ajudou na recuperação de detentos que quando ganhavam a liberdade, tinham suas vidas transformadas por terem conhecido o evangelho de Jesus.

O pastor Paulo Farias, ganhou o respeito dentro das cadeias de Manaus e realizou muitos batismos nas águas nos presídios e distribuiu Bíblias, sempre com uma equipe de obreiros, Paulo farias viu a necessidade de formar mais pessoas qualificadas para este oficio, e fundou o Conselho de Capelania Evangélica Interdenominacional Nacional e Internacional do Amazonas- CICEI-AM, ajudou na formação através de cursos de capelania por todo o Amazonas.

Sua vida foi um exemplo para quem o conheceu além de Pastor, Capelão Juiz de Paz e teólogo, Paulo Farias deixará um legado para próxima geração, sua fala de abertura do seu programa ficará registrada na memória dos ouvintes da Rádio Boas Novas ” E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres.” São João 8. 32-36

Vídeo do seu programa de Rádio:

 

 

 

Leia mais

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Feira do Panair é entregue totalmente revitalizada em Manaus

Marcilon Souza

Porto privativo oferece novas oportunidades de emprego em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais