27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Moto encosta em fio de alta tensão e adolescente morre eletrocutada em Manaus

A adolescente Maria Eduarda de Souza Noé, 16, morreu após ser eletrocutada por um fio de alta tensão na manhã desta terça-feira (6) no ramal do Acará, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo enconstou no fio.

 

Compartilhe no Whatsapp

Compartilhe no Telegram

De acordo com informações de moradores da área, a jovem havia ido passar o final de semana e feriado com a família na casa de um tio. No momento do acidente, Maria Eduarda estava na garupa da motocicleta junto com o tio saindo de um sítio. O veículo encostou no fio de alta tensão depois do homem tentar desviar de um buraco no ramal.

Após a motocicleta enconstar no fio, o tio pulou do veículo e Maria Eduarda foi atingida sendo eletrocutada. Em seguida, a motocicleta acabou pegando fogo. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da adolescente.

 

Os moradores do ramal denunciaram que o fio de alta tensão estaria jogado no local desde a noite de segunda-feira (5) e que eles já teriam entrado em contato com a concessionária de energia responsável, mas nada teria sido feito. Após a morte de Maria Eduarda, técnicos da fornecedora de energia estiverem no ramal para realizar a troca dos fios.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!